Definida a banca para o concurso da PC/SC

 

Fepese foi a escolhida para organizar o certame que deverá ser publicado nas próximas semanas.

 

Bastante aguardado por quem estuda para as carreiras policiais, o concurso da Polícia Civil de Santa Catarina deu um passo importante nessa semana: a definição da banca organizadora. Diferente dos últimos dois concursos da PCSC, desta vez a Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE foi a escolhida pelo governo estadual para dar andamento ao processo de seleção de novos Agentes e Escrivães da segurança pública catarinense.

Sobre a organizadora

Como organizadora de concursos públicos, a FEPESE tem marcado presença em editais municipais e estaduais de Santa Catarina, inclusive na área da Segurança Pública, tendo sido a responsável pelo último concurso do DEASE, em 2016 e do DEAP em 2014. Recentemente organizou os editais dos concursos da Celesc, Cidasc e Jucesc, entre outros.

Fundada em 1977 por professores da Universidade Federal de Santa Catarina das áreas de economia, administração e ciências contábeis, a FEPESE surgiu com o objetivo de coordenar e executar pesquisas, ensinar e prestar serviços de interesse comunitário na área econômica e social.

Detalhes do Concurso

 

  • Número de vagas autorizado: 394
  • Cargos: Agente (200 vagas) e Escrivão (194 vagas)
  • Escolaridade: nível superior em qualquer área de formação
  • Remuneração inicial (prevista): R$4.520,24 para Agente e R$ 6.256,40 para Escrivão (incluindo o adicional por Regime Especial de trabalho).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *